Notícias

CRIME BÁRBARO

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio contra idoso em Apiacás

24/03/2020 - 15:41

Assessoria | PJC-MT

O autor de um bárbaro crime contra a vida ocorrido em Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do município, na segunda-feira (23.03), por homicídio duplamente qualificado contra um idoso.

O suspeito foi identificado pela Delegacia de Polícia Apiacás durante as investigações para apurar o crime.  A vítima, um idoso de 73 anos, além da avançada idade era cego e se locomovia com dificuldade e foi brutalmente assassinado a pauladas.  

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve o mandado de prisão temporária representado e cumprido pela Polícia Civil. Interrogado, o suspeito confessou a autoria do crime e afirmou ter utilizado um pedaço de madeira para desferir os golpes que tiraram a vida da vítima, alegando que agiu assim porque o idoso teria o insultado. 

Na segunda-feira (23), foi representado pela conversão da prisão temporária em preventiva, sendo o preso encaminhado para o Presídio de Sinop (500 km ao norte de  Cuiabá), ficando à disposição da Justiça.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia