Notícias

GESTÃO DE PESSOAS

Campanha Natal Solidário arrecada donativos para Pastoral do Migrante de Cuiabá e para ONG de proteção aos animais

09/12/2019 - 16:30

Assessoria | PJC-MT 

 

Em comemoração e agradecimento ao ano de 2019, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil realiza a campanha “Natal Solidário da PJC”, que vai contribuir para a promoção de um fim de ano melhor a pessoas em situação de vulnerabilidade social e também para animais que vivem em abrigos.  

A ação é promovida pela equipe psicossocial da Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança, e está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas e calçados em bom estado de uso, que serão distribuídos para a Casa do Migrante de Cuiabá. 

As doações também podem ser de ração para cães e gatos, além de itens de limpeza, destinados para ONG Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (OPAA).

Para quem quiser contribuir os donativos poderão ser entregues até o dia 16 de dezembro, próxima segunda-feira, na Coordenaria de Gestão de Pessoas e na recepção, ambas no prédio da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá.

Conforme a assistente social Selma Santiago da Costa, integrante da equipe psicossocial da Instituição, a campanha “Natal Solidário da PJC” traz consigo vários significados, podendo ser o final de um ciclo ou uma oportunidade de recomeço. 

“O mês de dezembro é uma época universal de celebração, mesmo tendo passado por muitas batalhas e desafios, pois certamente também tivemos a oportunidade de nos alegrar e de vivenciar novas experiências. Com objeto de ajudar o próximo contamos com a colaboração de todos”, destacou Selma.


 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia