SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Civil participa de audiência pública em Barão do Melgaço

15/05/2019 - 16:01

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil participou de audiência pública para tratar da segurança pública no município de Barão de Melgaço (113 km ao Sul). O delegado Claúdio Victor Freezs representou a instituição junto com o secretário adjunto da Casa Civil, Carlos Brito, e também o comando da Polícia Militar da região.

A audiência ocorreu na terça-feira (14), na Câmara dos Vereadores e teve a participação de autoridades locais e da comunidade de Barão de Melgaço, que reivindicou mais ações de segurança na cidade. A audiência pública foi uma solicitação da Prefeitura de Barão do Melgaço.

O delegado expôs a situação deficitária da instituição em relação ao efetivo e de viaturas para o atendimento policial, e foi acordado a confecção de ocorrências em uma sala que será disponibilizada no Destacamento da Polícia Militar. O trabalho será prestado por dois servidores da Prefeitura treinados para os registros, além de operações que serão planejadas pelas Polícias Militar e Civil.

“Nessa sala será confeccionado boletins de ocorrências. Isso vai facilitar e impedir que os moradores tenham que se deslocar até a cidade de Santo Antônio do Leverger”, disse o delegado”, disse o delegado Claúdio Freezs.