POLÍCIA COMUNITÁRIA

Investigadora do De Cara Limpa recebe título de Cidadã Várzea-Grandense

15/05/2019 - 13:40

Assessoria | PJC-MT

A policial civil, investigadora Laura Lea Corrêa da Costa, recebeu o Título de Cidadão Várzea-Grandense, pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento social do município.  O evento aconteceu na terça-feira (14.05), na Câmara Municipal de Várzea Grande.

Para a policial civil, que é gerente do projeto De Cara Limpa Contra as Drogas, é uma honra muito grande receber o título de cidadã várzea-grandense.  “É o reconhecimento do trabalho que venho desempenhando na Polícia Civil, mais especificamente na Coordenadoria de Polícia Comunitária”, disse.

De autoria do vereador João Madureira dos Santos, o Decreto Legislativo foi aprovado pelo Soberano Plenário e determinado pela Mesa Diretora do Legislativo Municipal.