Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Polícia Civil recupera objetos furtados de residência em Alto Araguaia

15/04/2019 - 16:24

Assessoria | PJC-MT

Vários objetos produtos de furto em uma residência de Alto Araguaia (415 km ao Sul) foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (13.04). A ação realizada pelos policiais do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) resultou na condução do suspeito J.C.S., 18, e de três menores de idade, que foram flagrados com os objetos.

O furto ocorreu na madrugada de 10 de abril em uma residência no bairro Morado do Sol, em Alto Araguaia. Os criminosos aproveitaram que não havia ninguém na casa, arrombaram a porta e subtraíram um aparelho microsystem, uma caixa de som JBL, um moldem, um aparelho DVD, uma bolsa térmica, dois smartphones e várias roupas novas.

Durante as investigações, os policiais chegaram até uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foram localizados todos os objetos furtados. Os quatro suspeitos que estavam na casa em posse dos objetos foram conduzidos a Delegacia de Alto Araguaia.

O trabalho foi realizado pelos investigadores do NIO com apoio dos investigadores plantonistas da Delegacia de Alto Araguaia e coordenação dos delegados Fernando Fleury e José Mauro.

Os produtos recuperados foram devolvidos para a vítima. Os envolvidos no crime foram colocados a disposição da Justiça.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia