Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Mulher e adolescente são detidos por receptação e furto em Confresa

12/02/2019 - 11:30

Assessoria | PJC-MT

Duas pessoas, sendo uma mulher e um adolescente, foram presas pela Polícia Judiciária Civil do município de Confresa (1160 km a Nordeste), no domingo (10.02), envolvidas em furto e receptação. A ação resultou na recuperação de dois aparelhos celulares furtados.

A suspeita A.L.A.S., 24, foi presa em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e corrupção de menores. O adolescente E.V. de 17 anos, conhecido como “Peteca” responderá ato infracional análogo a furto.

As diligências iniciaram com a comunicação do furto de dois celulares. Os aparelhos foram subtraídos de dentro de um veículo, que estava estacionado em via pública no bairro Vila Nova.

O autor do furto, identificado como “Peteca”, foi descoberto por meio das imagens de câmera de segurança. Ao ser localizado, contou que havia trocado os dois celulares por droga.

Com base nas informações a equipe se deslocou até o ponto mencionado pelo adolescente, onde a suspeita A.L.A.S. foi surpreendida na posse dos aparelhos celulares subtraídos.

O menor e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Confresa, ouvidos e autuados respectivamente, em ato infracional e flagrante delito. Em seguida ambos foram colocados à disposição da Justiça.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia