POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Mais de 1,5 toneladas de drogas são incineradas em Barra do Garças

06/12/2018 - 14:19

Assessoria | PJC-MT

Mais de 1,5 tonelada de drogas foram incineradas em Barra da Garças (509 km a Leste) nesta quinta-feira (06), na fornalha de uma cerâmica da cidade.

A droga é resultado de apreensões ocorridas na região durante ações policiais integradas entre a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal

Foram destruídos 1.573 quilos de entorpecentes apreendidos nas circunscrições de General Carneiro, Torixoréu e Barra do Garças, sendo  1.572,957 kg de maconha e 630 gramas pasta base de cocaína.

Participaram do ato de incineração o delegado Herôdoto Fontenele, coordenador da ação integrada, investigadores e escrivães, o oficial de dia e guarnição PM, policiais rodoviários federais, peritos criminais da Politec, agentes da Vigilância Sanitária e imprensa local.