Notícias

NATAL SOLIDÁRIO DA PJC

Adote uma cartinha dos Correios e arrecadação de alimentos integram campanha de Natal da PJC

14/11/2018 - 16:52

Assessoria |PJC-MT

Com o propósito de ajudar o próximo, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança, inserida na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (RH), lança a campanha “Natal Solidário da PJC 2018”.

A campanha de cunho social tem como objetivo, estimular os servidores a solidariedade, sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana, além de poder ajudar a quem precisa e/ou fazer uma criança carente feliz com presente de natal.

Neste ano a campanha “Natal Solidário da PJC” foi estruturada em duas etapas. A primeira em parceria com os Correios (Papai Noel dos Correios – adote uma cartinha), e a segunda será campanha de arrecadação de donativos para Pastoral do Migrante.

A Campanha “Adote uma Cartinha dos Correios” é realizada  junto com escolas públicas e instituições sociais, nas quais as crianças de baixa renda escrevem as cartas ao “Papai Noel”. Nesta ação, será disponibilizado várias cartinhas na próxima quinta-feira (22.11), na recepção do prédio da Diretoria Geral da PJC, das 13h30 às 18h30, para os servidores escolherem e adotarem a sua cartinha e fazer uma criança feliz.

Para os interessados em apadrinhar uma criança carente, o presente poderá ser entregue direto para equipe da Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança, a qual encaminhará o presente para os Correios. O prazo máximo de entrega do presente no setor do RH da Polícia Civil é no dia 12 de dezembro.

A segunda ação busca arrecadar vários tipos de produtos necessários, para que a Pastoral do Migrante possa oferecer aos seus assistidos. Os itens são: roupas de todos os tamanhos infantil e adulto, calçados, chinelos, brinquedos, produtos de higiene pessoal como desodorante, escova de dente, pasta de dente, absorventes íntimos, e produtos de limpeza.

A doação poderá ser feita até o dia 14 de dezembro, nos seguintes pontos de coleta: na Coordenadoria de Gestão de Pessoas e na recepção da entrada principal do prédio da Diretoria Geral.

Maiores informações pelo telefone (65) 3613-5627.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia