HOMENAGEM

Escrivã e investigador recebem homenagem em Marcelândia

09/10/2018 - 10:01

Assessoria | PJC-MT

Dois policiais, lotados na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá), foram homenageados com “Moção de Congratulação”, concedidas pela Câmara Municipal de Vereadores.

A escrivã de polícia Márcia Aparecida Borin, e o investigador Juliomar Pinheiro de Almeida, receberam as honrarias em sessão ordinária realizada no plenário da Casa Legislativa de Marcelândia.

Na solenidade, foi destacado o empenho e dedicação dos servidores da Polícia Judiciária Civil, os quais desempenham brilhante trabalho prestado em prol da segurança pública na região.

As homenagens de reconhecimento foram sugeridas pelo vereador Antonio Luiz Farias, e aprovadas por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Marcelândia.