HOMENAGEM

Polícia Civil de Marcelândia é homenageada pela atuação no município

15/05/2018 - 16:22

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá) foi homenageada na noite de segunda-feira (14.05), pela Casa de Leis Municipal, em reconhecimento ao trabalho prestado em prol da segurança pública na região.

A cerimônia de condecoração aconteceu em sessão no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, onde policiais civis e militares foram homenageados pelo brilhante serviço realizado a sociedade marcelandiense, no diário combate a criminalidade, no cumprimento de suas funções e na defesa do cidadão.

Durante solenidade e a pedido dos vereadores, foi resolvido à Câmara Municipal conceder “Moção de Aplausos”, aos servidores da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, que atuam na cidade de Marcelândia.

Foram homenageados a escrivã de polícia, Márcia Aparecida Borin, os investigadores, Alex Feitosa de Albuquerque, Benedito Cesar Alves Borges, Cristiane Basto da Fonseca e Juliomar Pinheiro de Almeida, e a delegada de polícia Helena Yloise de Miranda.