Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Policiais civis de Rondonópolis, Dom Aquino, Juscimeira e Jaciara são agraciados com Moção de Aplausos

02/12/2017 - 12:04

Assessoria|PJC-MT


As equipes da Polícia Judiciária Civil das cidades de Rondonópolis, Juscimeira, Jaciara e Dom Aquino, foram homenageadas com “Moção de Aplausos” concedida pela Câmara de Vereadores do município de Dom Aquino.

A cerimônia de reconhecimento aconteceu no plenário da Casa de Leis, na sexta-feira (01.12), onde foi ressaltado os relevantes serviços prestados pelos servidores, em prol da segurança pública na região.

Durante a solenidade foi destacado o sucesso da “Operação Trem Bala” deflagrada em Dom Aquino, em outubro deste ano, para cumprimento de mandados judiciais de prisões e busca e apreensões, contra integrantes de uma organização criminosa que vinha agindo no tráfico de drogas, agressões, ameaças, sequestros e tortura de pessoas usuárias de entorpecente.  

Ainda na ocasião, o delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, falou dos quase 60 traficantes presos na região do Vale do São Lourenço, no decorrer das operações policiais desencadeadas nos anos de 2016 e 2017.

“Porém as investigações visando combater a criminalidade e violência na região sul do Estado de Mato Grosso não cessaram”, completou o delegado regional de Rondonópolis Claudinei Lopes.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia