Notícias

ESPORTE

Investigador ganha duas medalhas na 2ª Etapa do Circuito Goiano de Jiu-Jitsu

21/11/2017 - 11:48

Assessoria PJC|MT

Colecionando premiações, o investigador da Polícia Judiciária Civil de Mato grosso, Amarildo Fernandes, lotado na Delegacia de Barra do Garças (522 km a Leste), disputou a 2ª Etapa Circuito Goiano de Jiu-Jitsu, ganhando duas medalhas, uma de ouro e outra prata.

O campeonato de luta aconteceu no domingo (19.11), na cidade de Goiânia, com participação de 150 atletas. O policial civil disputou a categoria ParaJiu-Jitsu, conquistando o primeiro lugar (medalha de ouro), e na categoria Master 1 Convencional ficando em segundo lugar (medalha de prata).

O investigador é graduado faixa roxa em jiu-jitsu e idealizador e monitor do projeto que disponibiliza aulas para servidores da Segurança Pública de Barra do Garças. O projeto aplica a filosofia Gracie Jiu-Jitsu, buscando a integração entre servidores da Segurança Pública e seus familiares, promovendo um aprendizado de autoconhecimento, ação reação, convivência e disciplina.

Os trabalhos contam com a parceria do Sistema Prisional de Barra do Garças, que concedeu o espaço da academia para realização dos treinos, que acontecem segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21 horas.

 

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia